domingo, 10 de abril de 2011

Quem sabe ainda sou uma garotinha? srsrs

Aos 19 anos e alguns meses, sempre crescendo aprendendo, amadurecendo por vezes a força..  mais é assim que tem que ser. Chego em um momento da minha vida que Talvez seja uma das melhores fases ou não,ainda tem tanto por vir, incerteza disso hoje. Mais a certeza que tenho é  de sempre LUTAR
pela minha felicidade, não é egoísmo não espero que entedam .. se não, que posso eu fazer? rsrs , cansada de querer fazer com que as pessoas entedam o que eu quero/penso/faço/vejo/sinto/busco, enfim ..  Não sou o tipo de pessoa que forja sentimentos, que cria situações, muito menos finjo ser algo que não sou,
Sei muito bem que não preciso disso aliás ninguém precisa né?! Vejo Meninas tão clichês hoje em dia .. buscam principes encantados, perfeições, casamentos eternos, tudo tão intocavél tão sublime que chega a ser surreal, que isso ! Talvez elas não sejam felizes pois querem sempre mostrar algo ao qual não lhes pertence, nunca pertenceu até! Alimentações fictícias nunca foi meu forte, a vida me ensinou a dá a cara pra bater sabe!
antes tinha medo até,  Porém não me dou ao luxo de temer o que vem.. ganhar ou perder serão consequencias de minhas atitudes como sempre foi .. não me dava conta disso até então, agradeço a Deus por tudo, pelas pessoas, pelos acasos, pelos encontros, por todo o teu agir em minha vida meu papaidocéulindo! Feliz por ser quem sou, a importância é a simplicidade ;D , levo tudo isso aonde eu for
Quero deixar aqui um pouco de min .. a cada que passar, esse turbilhãodesensações♪ Não me preocupo com tempo, aliás tento aproveitalo ao máximo hoje aqui amanha não se sabe.. sei que valeu muito até aqui como gosto muito de acreditar que valerá muito mais sempre! Pessoas entram e saem de nossas vidas cada uma com sua singularidade, que de uma forma ou de outra não passa desapercebidos .. algumas deixam coisas boas outras ruins, uns aprendem, outros ensinam.. Mais nunca deixe que ninguém
interfira nas tuas metas, nos teus princípios, nas tuas certezas, naquilo que tu almejas seja muito intenso e sincero, faça da justiça teu escudo, queira sempre mais sem é claro faltar com dignidade, e assim cumprirás tua missão por aqui .. faça sua parte que o papis concerteza faz a  D'ele e no final agente vai vê o quanto
dá certo sermos puros de coração e dignos de todo e qualquer merecimento Divino ! temos muito o que aprender é claro a cada segundo a cada milésimo algo nos é oferecido então APROVEITE! agarre todas as oportunidades que a vida lhe conceder acho que não é tão bom dormir na vontade. rsrsrs.



Arrepie o corpo solte o coração agente faz valer a nossa emoção ♪♫

Não tenha medo de ser feliz a sua forma, sendo assim atrair coisas boas será a consequencia .

 Faça Valer!  Plante e respectivamente colha seus frutos, eu disse frutos e também disse respectivamente!
podem ser, podres,maduros,verdes, cair em tuas mãos ou não ai cabe a você. ;D

Um comentário:

  1. Me fez lembrar de uma frase que ouvi certo dia:
    Faça valer a pena que Eu faço acontecer!

    ; )

    Dedico!

    ResponderExcluir